A Polícia Civil de Medicilândia, sudoeste do Pará, investiga um arrombamento e furto a uma loja localizada no centro da cidade. Funcionários e o proprietário do estabelecimento descobriram o que havia acontecido assim que chegaram para trabalhar na manhã desta segunda-feira (22).
O escritório da loja de eletrônicos estava todo revirado. Documentos foram destruídos, gavetas e armários revirados. Segundo o que foi relatado à polícia, o crime aconteceu durante a madrugada. Ainda não se sabe quantos criminosos invadiram o local, já que o sistema de vigilância foi desligado e a ação criminosa não ficou registrada.
Para entrar na loja e levar os objetos sem que fossem notados, os criminosos quebraram algumas telhas e fizeram um buraco no forro. Com a ajuda de cadeiras da própria loja, eles retiraram tudo o que vieram buscar e foram embora, deixando para trás um rastro de destruição.
O caso foi denunciado à polícia que investiga como os criminosos, ou o criminoso, entrou e saiu da loja sem disparar o alarme. Apesar de ter sido desligado, o sistema de câmeras da loja pode ter gravado alguma coisa, e esse material deve ser encaminhado para perícia.
O proprietário da loja ainda não conseguiu somar todos os prejuízos, mas pela quantidade de objetos eletrônicos levados, a soma pode ultrapassar R$ 100.000,00. Informações que ajudem a polícia na identificação dos responsáveis pelo crime podem ser repassadas através do número 181, de forma anônima.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva