Dois homens foram detidos por volta da meia-noite desta terça-feira (23) pela Polícia Militar, após serem flagrados em situação suspeita e sujos de sangue, no bairro Nova Altamira, em Altamira, sudoeste do Pará.
Uma guarnição realizava rondas pelo bairro quando encontrou os dois no meio da rua. Segundo relatado pelos policiais, os homens estavam ensanguentados e ao serem questionados sobre o que havia acontecido, eles disseram que há poucos minutos haviam espancado um estuprador.
Os policiais checaram junto ao NIOP se havia denúncia de agressão, estupro ou mesmo tentativa de homicídio nas proximidades do local onde os dois estavam, sendo informados que ligações anônimas relataram que um homem havia sido esfaqueado a poucos quarteirões dali.
A PM seguiu para o local da denúncia e confirmou a situação. Na rua onde o crime aconteceu, testemunhas relataram que os suspeitos e a vítima estavam juntos e consumindo bebida alcoólica em uma distribuidora, mas após algum tempo, começaram a discutir e no meio da confusão os dois esfaquearam a vítima.
A ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e após resgatar o homem vítima de esfaqueamento, o levaram para o hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Na manhã seguinte, eles foram levados para a realização de exames de corpo delito e devem ser transferidos para o presídio.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva