Antônia Fontenelle, de 50 anos, causou polêmica nas redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Isso por conta da fala da jornalista durante uma entrevista que disse que pobres não deveriam ter acesso aos carros populares.
"Não deveria ter carro popular, deveria investir em transporte público como os países desenvolvidos fazem. Carro popular ficar arrebentando com o trânsito ninguém nem vai pra frente nem para trás. Criem vergonha na cara de vocês, melhorem o transporte público.", disse a apresentadora.
Durante a entrevista ela ainda afirmou que carros populares não trazem dignidade para ninguém e que esse tipo de veículo nem deveria existir. Em seguida, Antônia deu outros motivos para que não se venda esses veículos.
"As pessoas têm que ter é dignidade, ter um carro popular não é ter dignidade não gente, aí vai ficar sofrendo no trânsito, porque tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar prestação do carro, onde que pobre, pessoa que recebe um salário mínimo tem dinheiro para isso.", disse.
Na internet o comentário da jornalista deu o que falar e dividiu a opinião dos internautas, essa comentou: "Ai, gente, eu concordo. Só quem tem carro sabe a despesa que dá. Além de gasolina, é manutenção, imprevistos que acontecem e por aí vai... O transporte público que deveria melhorar ao ponto de as pessoas não precisarem mais ter carro.".
E esse concordou e disse "Quem tem dinheiro para comprar compra, quem não tem não compra, simples assim. O mesmo se aplica às despesas". Já essa discorda e diz "Pessoa sem noção não devia ter lugar de fala, mas infelizmente é a nossa sociedade, né?".