A vítima foi identificada como Izaque da Silva Moreira, de 29 anos. Ele foi assassinado a facadas em um estabelecimento que funciona como restaurante e bar no centro de Uruará, no sudoeste do Pará, por um homem, de 30 anos, que não teve a identidade revelada, por volta das 4h da madrugada deste sábado (16).
Segundo a Polícia Civil, era por volta das 4h da madrugada quando os dois teriam tido uma desavença em uma festa que acontecia no local. Izaque teria agredido o suspeito, que saiu do bar e ao retornar teria atingido a vítima com vários golpes de faca.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e foi socorrido pelos próprios militares ainda com vida até o Hospital Municipal de Uruará, mas chegando na unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A vítima foi atingida por pelo menos dois golpes de faca.
A Polícia Civil também foi até o estabelecimento para ouvir testemunhas e apurar o caso. Após alguns minutos do crime, o suspeito foi localizado e preso em flagrante nas proximidades do bar pela PM. Com ele, foram encontradas duas armas brancas. O agressor foi encaminhado até a delegacia do município para prestar depoimento e segue à disposição da justiça. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do assassinato. O caso segue sendo investigado pela polícia.