O nacional, Vanildo Oliveira de Carvalho, de 31 anos, suspeito do crime de assassinato que teve como vítima, Izaque da Silva Moreira, de 29 anos, será transferido para o presídio. O homicídio aconteceu na madrugada de sábado, 17, num restaurante bar no centro da cidade de Uruará (PA), quando a vítima foi esfaqueada por 3 vezes. Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu capturar o suspeito ainda na madrugada de sábado, logo após o crime consumado. Segundo a polícia, o suspeito teria confessado o crime após ser detido pela PM.
Vanildo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Suspeito
Segundo a polícia, a justiça atendeu ao pedido da Polícia Civil e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e Vanildo seguirá para o presídio.
O corpo de Izaque foi sepultado nesse domingo no cemitério municipal.
Segundo apurou a polícia, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre vítima e autor, aparentemente por conta de um esbarrão, que depois evoluiu para discussão e um soco na cara.
Vítima
Izaque ainda com sinais vitais, após ser atingido por três facadas, sendo duas no antebraço esquerdo e uma no tórax, foi levada pela PM até ao Hospital Municipal de Uruará e foi atendido pela médica de plantão que confirmou que ele já havia evoluído a óbito.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva