Antônio de Araújo Souza, de 40 anos, foi morto de forma violenta durante uma suposta discussão entre irmãos. Após ser informada de um crime, a PM enviou uma guarnição até a Vila Bom Jardim, Distrito de Pacajá, no sudoeste do Pará, e encontrou a vítima no chão e ao lado do corpo uma espingarda.
Dois sobrinhos da vítima que estavam no local, um de 14 e outro de 10 anos informaram aos policiais que o outro tio deles, irmão da vítima, é que havia cometido o crime. Além do tiro de espingarda calibre 20, a vítima ainda foi esfaqueada no abdômen. O ferimento foi tão profundo que provocou a exposição das vísceras.
Segundo os adolescentes, era por volta das 19h30 de quinta-feira (22) quando os dois chegaram em casa, na comunidade. Com visíveis sinais de embriaguez, eles teriam começado uma discussão, e após alguns minutos, os menores ouviram o tiro. Após tirar a vida do irmão, Gênis de Araújo Souza, de 30 anos, fugiu do local.
Até agora não há informações sobre o paradeiro do suspeito que fugiu sem levar nada de casa. Roupas, objetos pessoais e até documentos ficaram no local. Parentes da vítima foram para a delegacia prestar esclarecimentos. A guarnição ainda chegou a fazer buscas, mas Gênis não foi localizado. Informações que ajudem nas investigações da polícia podem ser repostas através do número 181, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva