Era por volta das 22h desta segunda-feira (26), quando a Polícia Militar foi acionada em Anapu, sudoeste do Pará, por populares, para atender a uma ocorrência de homicídio. Na denúncia, os policiais receberam a informação de que o caso teria sido registrado no bairro Mangueira, na Rua das Mangueiras, próximo de um bar.
A polícia confirmou a denúncia de homicídio após a chegada ao local, a vítima foi encontrada no chão toda ensanguentada, e com uma perfuração no pescoço, que segundo os policiais, teria sido feita com um objeto cortante, possivelmente uma faca.
Identificado como Ismael da Silva Nunes, de 31 anos, o corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). Na área ninguém soube informar quem teria cometido o crime, e a possível motivação. A PM realizou rondas nas proximidades na tentativa de localizar quem teria cometido o crime, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e chegar até autoria do assassinato. A pena para o crime de homicídio pode chegar até 20 anos de prisão, caso seja enquadrado como qualificado. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser feitas de forma anônima ao 181.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva