Em um vídeo feito por populares mostra a correria dos bombeiros no socorro de Vanéssia Ferreira da Costa. A mulher levada na maca havia sido vítima de disparos de arma de fogo com o marido Marcelo Almeida Silva. A invasão dos criminosos foi na hora do almoço, no bairro da Sorte, em Altamira, sudoeste do Pará nesta quarta-feira (28).
Segundo testemunhas, dois homens teriam entrado na residência para cometer o crime. Os suspeitos atiraram contra Marcelo que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Mas de acordo com os familiares, apenas um deles estaria armado. A mulher foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça e foi encaminhada em estado grave para o hospital Regional Público da Transamazônica.
Testemunhas relataram ainda que ela teria pedido para que os atiradores poupassem a vida da filha e da neta recém-nascida que também estavam na casa. As duas não sofreram ferimentos. No quarto onde o marido foi morto, cerca de oito capsulas deflagradas de uma pistola calibre 380.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso de assassinato e de tentativa de homicídio. Rondas foram feitas na área pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado. A violência assustou os moradores da rua que não tinha muita movimentação. O casal havia mudado de forma recente. A investigação vai apontar a motivação e se Marcelo e Vanessa já vinham recebendo algum tipo de ameaça.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo