O Delegado da Polícia Civil, Luciano Ferreira, foi transferido na tarde desta segunda-feira (03) de Uruará para Altamira, no sudoeste do Pará, onde permanece internado.
Era por volta de 18h quando o helicóptero que pertence à Secretaria de Saúde do Estado chegou ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). A aeronave pousou no pátio da unidade de saúde após 1h20 de voo, o policial civil chegou sedado e precisou do auxílio de oxigênio, uma equipe médica já o aguardava.
Policiais Civis e Militares que conhecem o profissional foram para o hospital acompanhar a transferência e fizeram um paredão próximo à aeronave. Após ser retirado em segurança da aeronave, ele foi levado para a sala de cirurgia, onde passou por um procedimento. A esposa informou que foi necessário retirar um pedaço do intestino. Ele permanece estável.
Segundo informações, Delegado Luciano sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada da última segunda-feira (03), durante uma intervenção. Ele foi atingido na região da barriga. Outro agente também ficou ferido. O suspeito de atirar contra o policial também teria sido atingido, ele foi levado ao hospital de Uruará. Luciano Ferreira atuou em Altamira como investigador e Delegado, em seguida foi transferido para Uruará onde estava à frente da base da Operação "Curupira" no município.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva