Um mototatixista foi vítima de criminosos no início da madrugada desta quinta-feira, 06, em Uruará (PA). O trabalhador teve dinheiro, celular e documentos roubados durante assalto relâmpago. O assalto aconteceu quando José Miqueias Rodrigues Santos retornava para casa por volta das 00:30h após trabalhar a noite toda de quarta-feira.
Na ação os criminosos seguiram o mototaxistas e em determinado ponto da estrada ramal km 181 norte o criminoso que estava na garupa utilizou o pé para empurrar a moto do trabalhador, causando sua queda. Após cair com a moto José desmaiou. Os criminosos subtraíram seus pertences e R$ 500,00 em dinheiro. O celular roubado é um Moto G22.
“Quero recuperar pelo menos os meus documentos. Por causa desse acontecido eu vou ficar impedido de trabalhar por 90 dias. Fraturei 3 costelas. Eu estava juntando dinheiro para acertar uma contas e os bandidos levaram. É revoltante”, disse o mototaxista.
José Miqueias trabalha há 4 anos como mototaxista na cidade de Uruará e atualmente era o único que estava prestando serviço no período noturno devido a necessidade.
“Eu desmaiei e quando acordei eu já estava em casa. Não sei quem foi que me socorreu. A quem eu agradeço de coração. Os bandidos não conseguiram levar a minha moto, mas deixaram ela toda danificada. Quem encontrar os meus documentos pessoais por gentileza deixe na rádio Regional FM, darei até uma gratificação”, finalizou o trabalhador.
Os documentos de José Miqueias Rodrigues Santos são: CPF, RG, cartão do SUS, Reservista, carteira de trabalho e habilitação. Caso você tenha encontrado, devolva por gentileza.
B.O. registrado na Depol
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva