A Polícia Civil investiga um tiroteio ocorrido durante a madrugada, que deixou três pessoas feridas no bairro Bela Vista, em Altamira, no sudoeste do Pará.
As informações sobre o caso ainda são preliminares, mas segundo o relatado à polícia, era por volta da 01h da manhã desta terça-feira (11) quando moradores assustados começaram a ligar para o número de emergência da PM relatando estar acontecendo um tiroteio na Rua 26 de janeiro.
Guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o local para checar a informação e acabaram encontrando três pessoas feridas, uma delas ferida na coxa, outra com um tiro na perna, e uma terceira vítima com um ferimento no abdômen.
Segundo a polícia, as vítimas têm 23, 28 e 30 anos e após confirmada a denúncia, os agentes acionaram o socorro médico e as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso mais grave é da vítima que levou um tiro no abdômen, que segundo a PM, foi encaminhada para cirurgia.
A polícia investiga o caso e apura quem são os atiradores. O clima no bairro é de tensão, no dia 28 de junho um casal teve o imóvel invadido por dois criminosos armados. As vítimas foram atingidas na frente do filho do casal que estava na companhia de uma jovem de 21 anos.
Marcelo Almeida Silva morreu na hora, a esposa, Vanéssia Ferreira Costa foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia e segue em estado grave. A criança e a babá foram poupadas e os responsáveis pelo crime acabaram mortos após trocar tiros com a polícia no último dia 9 de julho no bairro Santa Ana. Um dos homens foi identificado como José Ormando Gonçalves Filho, conhecido como "Oitavo anjo", e José Diogo Benjor, conhecido como "RV".