MEDICILÂNDIA PRESO
PM prende na cidade de Medicilândia um suspeito de praticar homicídio em Uruará
‘Capanga’ estava usando nome falso e é apontado como autor de assassinato ocorrido no km 157
11/07/2023 16h28
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Gazeta Real

Um homem suspeito de praticar homicídio na zona rural do município de Uruará (PA) e que estava foragido da justiça, foi capturado pela Polícia Militar na cidade de Medicilândia (PA) nesta terça-feira, 11. O nacional, Alison Pantoja de Oliveira, de 23 anos, acabou preso após abordagem policial ocorrida na Avenida dos Imigrantes, centro da cidade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Uruará.

De acordo consta no mandado de prisão, o crime teria ocorrido no mês de maio do ano de 2021, no km 157 a 5 quilômetros da faixa (BR230). O preso é natural de Altamira (PA) e tinha como endereço uma residência da Rua Presidente Vargas, Bairro Baixada, na cidade de Uruará. A tipificação penal é de acordo com o artigo 121 (homicídio) da lei 2848.

Continua após a publicidade

O assassinato teve como vítima o trabalhador rural, Dourivan Macena de Melo "Negão", de 40 anos, que teve o corpo jogado em uma fossa após ser perfurado na nuca por arma branca.

Suspeito preso

Segundo a polícia, o indivíduo deu nome falso ao ser abordado, se identificando como sendo, Adson Ferreira da Silva, vulgo "Capanga". Mas era de conhecimento da PM que o referido nacional possui mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ainda no momento da abordagem o foragido não apresentou documento de identificação alegando que tinha extraviado sua documentação. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Vítima

Ao chegar a delegacia foi descoberto o nome verdadeiro do indivíduo. Ele ficou na unidade policial para medidas legais cabíveis.