Walas de Sousa Azevedo foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (12), no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, suspeito de ameaçar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a polícia, Walas teria ameaçado divulgar fotos íntimas da vítima caso ela não voltasse com ele.
De acordo com a polícia, durante o depoimento, a vítima contou ainda que na noite anterior a ameaça, ao entrar no Instagram, percebeu que o ex-marido havia criado um perfil e utilizado uma foto íntima dela na foto de perfil da conta. Além de estar compartilhando outras fotos na rede social.
A vítima relatou aos agentes que o ex-companheiro a estaria perseguindo, controlando suas ações, além de estar encaminhando mensagens insistentemente para ela.
A equipe da Polícia Civil de Medicilândia ao realizar diligências buscando o suspeito, o encontrou e conduziu o mesmo para a delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve responder por ameaça no contexto da lei Maria da Penha.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado