Um assassinato com requintes de crueldade foi consumado na zona rural do município de Uruará (PA). Na madrugada deste domingo, 16, um homem identificado pelo nome de, Raimundo Rodrigues Gonçalves, vulgo Maranhão, de 51 anos, acabou morrendo após ser golpeado de facão. Homicídio ocorrido no travessão km 224 sul, a cerca de 28 km distante da faixa (Transamazônica). A mão direita da vítima foi decepada. A Polícia Civil prendeu dois irmãos em flagrante, como sendo os autores do assassinato.
Segundo apurou a nossa reportagem, os assassinos teriam alegado que a vítima havia cometido estupro de um menino de 7 anos de idade, primo deles. Revoltado com a situação os dois irmãos teriam dado umas panadas de facão na vítima e depois desferiram os golpes fatais. Wallison dos Santos e Wanderson dos Santos após serem presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, em depoimento a autoridade policial confessaram o crime relatando que ficaram recoltados ao saberem que o primo havia sido abusado sexualmente por Raimundo.
Indivíduos presos
O cadáver mutilado foi removido pela Polícia Civil que esteve no local dos fatos. E após procedimentos funerários o corpo será transladado para a cidade de Sítio Novo (MA) onde será sepultado.
Corpo da vítima no local
Segundo populares, Maranhão estaria na região fazendo entre outras atividades, garimpando minério na linha vermelha.
Com a prisão dos autores a Polícia Civil elucidou o caso em curto espaço de tempo. Os presos estão na carceragem da Delegacia de Polícia Civil em Uruará a disposição da justiça.
Não há ainda confirmação se de fato a vítima abusou da criança.