Antonio Victor de Sousa Mota foi condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado três anos após o brutal assassinato da professora Rosângela Vidal, de 44 anos de idade, ocorrido em Tailândia, no nordeste do Pará. A sentença, anunciada na última segunda-feira (17), foi acompanhada por uma multa de 30 salários mínimos.
O julgamento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores do município, onde o Conselho de Sentença se reuniu para deliberar sobre o caso de homicídio triplamente qualificado por meio cruel. Após aproximadamente 10 horas de julgamento, o réu recebeu a condenação. O júri foi presidido pelo juiz Victor Hambal.
O crime
A vítima era profissional da área de educação do município e o crime em questão ocorreu no dia 11 de julho de 2020, quando Rosângela Vidal foi brutalmente assassinada e teve a motocicleta roubada pelo acusado.
O autor do crime foi preso menos de 48 horas após o ocorrido. O corpo da vítima foi encontrado na região rural, entre a vicinal Badarote e o Jardim Primavera, em circunstâncias de extrema violência.
As informações e texto são do https://correiodecarajas.com.br/
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva