O suspeito, identificado como Rosildo Martins Artur, foi encontrado na Gleba Assurini, área rural de Altamira, sudoeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão contra ele havia sido emitido desde o ano de 2011, desde então foi considerado foragido por duplo homicídio.
Rosildo, que na época era conhecido como "Rock", teria efetuado disparos de arma de fogo contra dois peruanos, Edgardo Benites, que tinha 26 anos e Adolfo Ezequiel. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2011.
Após um longo trabalho de levantamento da equipe de inteligência. O homem foi localizado escondido na comunidade. A motivação do duplo assassinato seria ciúmes, já que Edgardo era casado com a ex esposa de "Rock".
Segundo a polícia, "Rock" era proprietário de uma farmácia que ficava na frente do bar onde as vítimas costumam frequentar. Neste dia, eles estavam juntos quando o suspeito atravessou a rua e atirou contra os dois. Edgardo morreu na hora, já Adolfo foi atingido por dois disparos, ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.
Rosildo foi encaminhado para a Delegacia da cidade, após realizar exames de corpo de delito ele foi transferido para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.
As informações e texto são https://www.confirmanoticia.com.br/
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo