Nas últimas semanas, o filme Barbie vem sendo muito comentado nas redes sociais. Estimasse que o valor gasto no filme foi mais de US 100 milhões de dólares segundo o site Exame. Mas isso não quer dizer que a produção não gerou polêmica entre os atores. Segundo o ator Ryan Gosling, que interpreta o Ken no filme, o elenco de Barbie poderia receber multas se não vestissem rosa em dias específicos nos bastidores.
Em entrevista à revista People, o ator contou que a ideia foi criada pela própria Margot Robbie como uma aposta alta no marketing do filme, “Margot inventou esse ‘dia rosa’ uma vez por semana, e todos tinham que usar algo rosa. E se você não usasse, seria multado”, ele explicou.
O ator conta que a multa para quem não usasse rosa no set de filmagens era opcional e o que fosse arrecadado, seria doado para uma instituição de caridade. Isso fez com que os membros da equipe ficassem empolgados e que no final da gravação, todos eles se reuniram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisetas rosa com franjinhas de arco-íris.
Na internet muitos internautas ficaram em dúvida sobre como funcionava essa multa para quem não usasse rosa, essa questionou “Como assim opcional? Tipo só participava da brincadeira quem queria?” e outra respondeu “Sim, a pessoa não era obrigada a pagar só pq não estava de rosa, pagava só se fosse da própria vontade”, Mas e você? O que achou da atitude da atriz?
As informações e texto são https://www.confirmanoticia.com.br/