A vítima é Valmir Teixeira da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22). Familiares e amigos usaram as redes sociais para divulgar a foto de Valmir e pedir informações sobre o seu desaparecimento. A polícia também foi informada sobre o caso enquanto a família fazia buscas, até que na manhã de domingo, ele foi encontrado morto, e com o corpo carbonizado.
Um vídeo feito por moradores da área rural de Anapu foi publicado nas redes sociais, e mostra o momento em que Valmir foi encontrado no Travessão Virola Jatobá. O corpo estava no chão, encoberto pela moto da vítima. Uma das pessoas que fazia parte do grupo que encontrou o corpo, relatou o que viu.
"Ai o cara que tava sumido oh, olha o que fizeram com ele. Tme nem como fazer uma perícia, todo desmanchado! Aí oh, trouxe a gasolina pra botar fogo no cara."
Carbonizado, o corpo estava vestido e aparentemente nada foi levado, mas durante o trabalho da perícia foram encontradas duas perfurações no crânio, que podem indicar que Valmir foi assassinado em outro lugar e o corpo deixado na área de mata e queimado para dificultar sua identificação.
Após confirmar o crime, a polícia civil acionou a perícia e o corpo foi removido para o IML, onde a identificação de Valmir Teixeira da Silva foi confirmada. O caso ganhou repercussão na cidade por conta da violência com que a vítima foi morta. Ainda não se sabe as causas da morte, e se o fogo foi ateado quando a vítima ainda estava viva.
A polícia instaurou um inquérito para investigar o crime. Informações sobre a última localização da vítima e se ele estava na companhia de alguém suspeito, pode ser repassada através do número 181, sem a necessidade de se identificar.
As informações e texto são https://www.confirmanoticia.com.br/