Perigoso, articulado, e procurado por crime de pistolagem, Antônio Carlos tentou enganar os policiais em Anapu ao entregar um documento falso. Os agentes desconfiaram do documento e da atitude do homem. E eles estavam certos, os documentos eram falsos, e diante dos agentes estavam um homem condenado e foragido do sistema prisional do Maranhão. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu no último sábado (22).
Antônio e outros três homens fugiram de uma penitenciária estadual em Imperatriz, em 2021. Antônio Carlos Dias Bezerra cumpria pena por homicídio mercenário, o famoso crime de pistolagem. As investigações policiais mostraram que ele recebeu dinheiro para matar um idoso na cidade de Montes Altos, no Maranhão, em outubro de 2018. Com a ajuda de um comparsa, ele chegou até a casa da vítima e efetuou os disparos. O homem morreu na frente do imóvel onde morava, e os suspeitos fugiram para a cidade de Sítio Novo do Maranhão, onde foram presos após serem localizados por policiais militares. Denunciada, a dupla foi condenada pelo crime. Até que em outubro de 2021, Antônio e outros três presos fugiram depois de serrar as grades da cela. Um vídeo divulgado na época mostra o grupo acessando o pátio da casa penal durante a madrugada.
Segundo a polícia em Anapu, Antônio não deu mais detalhes sobre o paradeiro dos outros três presos. A prisão já foi informada à justiça do Maranhão, e o preso segue provisoriamente no Presídio Regional em Vitória do Xingu, até que sua transferência seja autorizada.
As informações e texto são https://www.confirmanoticia.com.br/
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado