Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar prenderam um indivíduo que estava usando um simulacro de arma de fogo (pistola falsa) para intimidar dona de bar, caso ocorrido nessa segunda-feira, 14, no Bairro Progresso, zona leste da cidade de Uruará (PA). a falsa arma foi apreendida e o homem acabou no xilindró.
A prisão
Uma mulher ligou para a Central da PM informando que no seu estabelecimento do tipo bar, na Travessa 08, Bairro Progresso, havia um elemento com uma arma parecendo uma pistola e a todo momento a colocava em cima da mesa para intimidar a proprietária do bar com o objetivo de pagar um preço abaixo do valor consumido por ele. De posse da informação uma guarnição foi até ao local e após avistar o elemento na parte externa do bar os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal no nacional identificado pelo prenome de Wellington, de 23 anos. Na cintura do mesmo a guarnição encontrou um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.
Diante dos fatos o indivíduo foi algemado para resguardar a integridade física dele e da GU. Em seguida acabou conduzido e apresentado, juntamente com o simulacro de pistola, a autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva