Tráfico de droga segue levando para a cadeia pessoas que cometem o ilícito no município de Uruará (PA). Nessa terça-feira, 15, um vendedor de entorpecentes acabou preso após ter boca de fumo dedurada por autora de furto de celular. A Polícia Civil fez o estouro do ponto de venda de droga e apreendeu crack e cocaína, além de recuperar o celular furtado.
A ação da Polícia Civil
Por volta das 8h de terça-feira, 15/08, a equipe de plantão na delegacia de Polícia Civil em Uruará, foi informada por um homem que procurou a delegacia, sobre um caso de furto do qual o mesmo seria a vítima. O indivíduo relatou aos policiais que ele estava com a mulher num hotel no centro da cidade e ao acordar pela manhã deu por falta do celular e do cartão do banco, logo após, foi em busca da mulher e a trouxe até a delegacia para os procedimentos legais. A equipe policial então ouviu a suspeita, a qual declarou que teria deixado o celular numa boca de fumo, onde o vendedor era conhecido pelo vulgo "Novinho" ou “Novim”. De posse das informações a Polícia Civil diligenciou até ao ponto indicado, na Avenida Central, onde o suspeito abriu a porta e autorizou o ingresso dos agentes de segurança na residência, momento em que os investigadores de polícia logo visualizaram uma bolsa aberta em cima da cômoda com várias petecas de pedra do tipo crack. Os policiais indagaram ao proprietário sobre onde ele teria conseguido a droga para vender e ele firmou que teria pegado a droga no dia anterior. Os policiais continuaram realizando busca pela casa e assim encontraram em cima do rack da TV, outra bolsa com vários saquinhos com substância similar a cocaína.
Diante dos fatos o nacional de prenome Cleoilson, vulgo Novinho, foi conduzido até a delegacia de polícia, junto com o todo material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Possivelmente o preso irá responder pelo crime de tráfico de droga, ficando a disposição da justiça.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva