Uma condutora de motocicleta teve fratura exposta com esmagamento após a moto que ela estava colidir com um carro gol em acidente ocorrido na rodovia Transamazônica (BR-230), próximo a sede do município de Uruará sentido cidade de Medicilândia (PA), nesse domingo, 20.
Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e permaneceram até a chegada do SAMU.
O sinistro aconteceu por volta das 19 horas no km 173 próximo à ponte do Rio Quente Frio. Uma motocicleta Honda Broz 125 preta, conduzida pela nacional, Alexandra Viana, colidiu de frente com um carro modelo gol G4 vermelho conduzido pelo nacional Êxodo Pereira. Ao chegar no local do acidente a guarnição de serviço da Polícia Militar de mediato acionou a ambulância do SAMU para que a vítima fosse socorrida.
Os socorristas do SAMU procederam com o resgate da vítima encaminhando a mesma para o Hospital Municipal de Uruará (HMU).
Situação em que a perna da vítima ficou
Segundo apurou a nossa reportagem, Alexandra teve uma fratura exposta grave com esmagamento na perna esquerda. E ela será transferida para um leito de UTI no Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
Todas as informações e texto são https://www.gazetareal.com.br/