Um casal de americanos vem ficando conhecido por um estilo bastante peculiar de vida: eles sobrevivem, basicamente, de comer animais atropelados e frutos de florestas. Desta forma, raramente fazem compras em supermercado.
Na lista de animais que geralmente estão na mesa deles, estão gambás, veados, marmotas, esquilos, patos e peru. Segundo Eric, todo o corpo dos animais é utilizado na alimentação, incluindo os ossos que servem para fazer caldo e como alimentação para a cadela do casal, Leela. A pele é utilizada para produção de couro.
Em alguns casos eles também caçam, mas somente de animais invasores, como o bagre. Além dos alimentos encontrados na natureza, os dois também recebem ovos de amigos que criam galinhas aumentando, assim, o consumo de proteínas.
“Se você conseguir superar o medo e o desconforto de ser um animal morto, poderá reconhecer que foi uma vida vivida em liberdade e respeitá-la”, diz o norte-americano ao jornal “Metro”. Ele chega a tirar quase 50 kg de carne de um veado.
Os interessados neste estilo de vida podem ter aulas com o casal que, pela internet, oferecem dicas a assinantes sobre como colher cogumelos saudáveis, obter sal da natureza e outras técnicas. (Com O Tempo)
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado