Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando ouviram uma série de tiros. Era por volta da 01h deste domingo (3), quando um homem identificado como Ronaldo Pereira Lima foi assassinado a tiros na Rua José Lopes, no bairro Vila Brasil, em Uruará, no sudoeste do Pará, nas proximidades do terreno do antigo socreca.
Segundo informações da Polícia Militar, ao seguir em direção ao local, os agentes avistaram um suspeito em uma motocicleta que se dirigia rapidamente em direção à viatura policial. Mas o motociclista alterou seu curso e iniciou uma fuga. A guarnição iniciou uma perseguição à motocicleta. Durante o trajeto, os policiais notaram um homem caído no chão, aparentemente ferido.
Ao se aproximarem, os agentes constataram que a vítima apresentava múltiplas perfurações no corpo. A vítima foi posteriormente identificada, apesar do tipo específico de arma de fogo utilizada no ataque ainda seja desconhecido, segundo a polícia, Ronaldo foi atingido por cerca de quatro disparos resultando na morte dele.
A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil para realizar os procedimentos. Uma funerária foi chamada para remover o corpo de Ronaldo Pereira Lima. Diligências ainda foram feitas na tentativa de localizar o possível autor do crime, mas até o momento, ninguém foi localizado.
O caso permanece sob investigação da polícia para descobrir a causa da morte de Ronaldo e em identificar os suspeitos do assassinato. Segundo a polícia, a vítima teria diversas passagens pela delegacia. Denúncias que possam ajudar podem ser repassadas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva