MEDICILÂNDIA RIVALIDADE
Rivalidade de 10 anos pode ter motivado homicídio em Medicilândia
Produtor rural é assassinado a tiros de espingarda após discussão em um bar
04/09/2023 14h11
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Homem foi assassinado a tiros de espingarda em um bar na área rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (3), na Comunidade Tiradentes, no km 80 em Medicilândia.

A vítima é Francisco Ednaldo da Mata, produtor rural que vive na comunidade e estava em um bar com amigos quando o crime aconteceu.

Continua após a publicidade

Vítima e suspeito estavam no mesmo local, e o desentendimento entre os dois seria de conhecimento de todos na área. Por volta das 23h Francisco e Anderson Piovezan teriam começado a discutir, e mais uma vez a discussão terminou violentamente, mas para surpresa de todos, Anderson teria saído do bar, dando sinais que iria embora. 

Mas Anderson não foi embora. Ele saiu por alguns minutos e logo depois retornou ao bar armado com uma espingarda. Sem dizer nada, ele entrou e foi em direção a Francisco, que sem conseguir se defender, foi alvejado pelo menos duas vezes. 

Com medo da reação de Anderson, quem estava no bar se afastou. Após cometer o crime ele deixou o bar rapidamente, e não foi mais visto. Francisco morreu no local, testemunhas ligaram para a polícia e uma guarnição da Patrulha Rural foi até o bar e confirmou o crime. 

Após acionar a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para que o corpo de Francisco fosse removido do local e encaminhado para os exames de necropsia, a guarnição seguiu fazendo buscas. Os agentes ainda foram até a casa do suspeito, mas nem ele, nem a arma utilizada no crime foram localizadas.

Vítima e suspeito são considerados inimigos há pelo menos 10 anos, mas a motivação de toda essa rivalidade, que resultou na morte de Francisco, ainda é um mistério. 

Considerado foragido, Anderson Piovezan está sendo procurado. Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima através do número 181.

As informações e texto são https://www.confirmanoticia.com.br/

Anderson Piovezan é considerado foragido - Foto: Reprodução