Um casal foi preso por tráfico de entorpecentes em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na noite do último sábado (9), por volta das 20h.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a investigar o caso. Segundo a ligação, um casal estaria utilizando um quarto em uma pousada no bairro Surubim, para comercializar drogas, e o ponto estaria funcionando com uma certa frequência.
Para conferir se a denúncia era real, agentes montaram campana e acabaram flagrando a ação criminosa. No imóvel, um entra e sai de pessoas que não estavam hospedadas, reforçando as suspeitas que algo ilícito estava acontecendo.
Um dos suspeitos que entrou e saiu do local foi abordado pelos agentes. O homem estava com drogas e confirmou que havia comprado o entorpecente de um casal que estava hospedado na pousada. Com a confirmação do tráfico, e a identificação do quarto, uma equipe foi até o local e prendeu em flagrante a dupla.
Arailson Maciano Costa, conhecido como Neném Branco e Raiane Sabóia de Lima foram presos com mais de 40 papelotes contendo uma substância análoga crack, além de uma pedra com cerca de 95g e algumas porções de maconha.
Todo o entorpecente foi apreendido e o casal levado para a delegacia. Os dois ficaram detidos e se denunciados por tráfico de drogas podem cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão.