Violência contra a mulher jamais será admissível. Mas esse tipo de crime é cometido com frequência no interior dos lares do município de Uruará (PA). Na madrugada deste sábado, 16, um marido sob efeito de bebida alcoólica feriu a esposa ao agredi-la utilizando o celular da própria vítima, consumando assim mais um caso de violência doméstica que entra para as estatísticas negativas. O agressor acabou preso após a mulher denuncia-lo na delegacia de Polícia Civil.
O caso e a prisão
A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Uruará, foi procurada por uma mulher qual pedia ajuda ao informa que por volta de 01h da madrugada deste sábado, 16, foi agredida pelo esposo deixando ela lesionada no rosto, na boca, no nariz e no braço e com sangramento. A vítima relatou os fatos chorando muito, segundo ela o seu companheiro das iniciais J. F. G. G. estava embriagado. A vítima ainda afirmou aos policiais do plantão que foi lesionada com um aparelho celular, de sua propriedade, o qual foi quebrado pelo seu companheiro.
Após ouvir a mulher a equipe policial deslocou-se imediatamente ao endereço onde o agressor se encontrava, o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter agredido fisicamente sua companheira e quebrado seu aparelho celular.
O homem recebe voz de prisão em flagrante e foi algemado para resguardar a integridade física dele e de terceiros. Sendo conduzido em seguida até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis, onde está no xilindró a disposição da justiça.
As informações são do site: https://www.gazetareal.com.br/
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva