Um casal foi detido após ser flagrado comercializando entorpecentes em Porto de Moz, no sudoeste do Pará, nesta terça-feira (19). Os nomes dos dois não foram divulgados pela polícia, mas de acordo com o que foi apurado, marido e mulher viviam da venda de drogas.
Segundo a PM, o flagrante aconteceu no bairro Beata durante uma fiscalização de rotina. A dupla foi encontrada circulando em uma motocicleta sem placa, o que chamou a atenção dos policiais. Ao checar a numeração do chassi, os policiais identificaram um registro de roubo e furto em nome do veículo e apreenderam a moto.
Os dois passaram por uma revista pessoal, e segundo a PM, foi encontrado uma quantidade de entorpecente semelhante à maconha e OXI. Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão.
Marido e mulher foram detidos e levados para a delegacia. O caso agora é investigado pela polícia e os dois estão à disposição da justiça. Pelo crime de tráfico a pena pode ultrapassar oito anos de reclusão. Não há informações oficiais sobre a origem da moto nem se o casal poderá responder por receptação.