"De norte ao sul, a bronca é comigo, a bronca é com Zeca Tatu". Hernanes Silva Alencar, de 38 anos, vulgo "Zeca Tatu", autor áudios polêmicos em Itaituba, foi assassinado a tiros na noite desta sexta feira, 22/09/23, por volta dás 21hs40min, na Travessa Justo Chermont, entre 11ª e 12ª Rua do Bairro Bela Vista em Itaituba, sudoeste do estado.
Segundo informações, "Zeca Tatu", estava sendo seguido por dois homens em uma moto, quando um dos ocupantes efetuou disparos acertando o mesmo na cabeça, ele não resistiu e morreu na hora. Militares do corpo de bombeiros ainda foram ao local, mas só atestaram o óbito.
A polícia militar chegou logo em seguida, fez o devido isolamento da área, em seguida a polícia civil, posteriormente a Polícia Científica que fez a devida remoção para o IML. "Zeca Tatu", já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, na época foi atingido na perna. O mesmo era odiado por muitos, ele gravava áudios para quem pagava, já tinha vários processos, mas não parava de gravar áudios denegrindo as pessoas.
Fonte: Junior Ribeiro