Duas pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes em Altamira, no sudoeste do Pará. A ação policial aconteceu dentro do escopo da Operação "Paz", deflagrada em todo o país, pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo o informado pela polícia, era por volta das 20h desta segunda-feira (25) quando os dois suspeitos foram identificados. A dupla estaria caminhando em via pública em situação suspeita, e ao serem abordados os agentes acabaram encontrando um simulacro de pistola.
Após o flagrante os dois foram presos e o simulacro apreendido. Com os dois ainda foram encontrados uma quantidade de entorpecentes semelhante a crack e maconha, um celular e R$ 46,00 em dinheiro.
Identificados como Lucas Serrão Veloso e João Victor Costa, os dois foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Ao checar a ficha dos suspeitos, os policiais acabaram identificando que Lucas já responde há alguns processos penais, mas não foi informado por quais crimes.
Os dois ficaram detidos. A polícia investiga se eles estavam planejando um assalto, ou já tinham executado o crime e tentavam fugir. Presos, eles aguardam uma decisão da Justiça e devem passar por uma audiência de custódia.