Eucilene Alves Pereira, de 36 anos, é o nome da vítima do acidente fatal registrado na Rua Maringá, bairro Jardim dos Estados, em Altamira, sudoeste do Pará.
A motocicleta que ela pilotava ficou destruída. Segundo testemunhas, a condutora perdeu o controle da direção e bateu no muro de um estabelecimento comercial, por volta das 16h do último sábado (14).
"De acordo com o que foi registrado através do nosso pessoal que foram acionados, os plantonistas, foi por volta ali das 18h, 18h20. Segundo relatos, ao fazer a curva ela colidiu com o muro, de uma transportadora, uma locadora", afirma Manoel Filho, diretor Demutran.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ainda segundo testemunhas, o impacto foi tão forte, que mesmo usando capacete, Eucilene sofreu traumatismo.
O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) alerta que de janeiro até agora 6 acidentes fatais foram registrados na cidade.
"É importante cada condutor de veículo, de motocicleta, ter essa consciência, que nós temos uma vida e um vacilo, uma falta de compromisso com o trânsito, você pode perder a sua vida e também matar uma pessoa no trânsito. Segundo informações, é a terceira causa de mortes no Brasil.", explica Manoel Filho.
Eucilene trabalhava como doméstica e também em um restaurante pela parte da noite. Ela deixou uma filha adolescente e outra criança.