Um casal foi morto a tiros em Uruará, no sudoeste do Pará, na noite desta terça-feira (17). Sem chances de defesa, as vítimas foram surpreendidas enquanto descansavam em uma rede, no pátio do imóvel em que moravam.
As vítimas são Arrivonei Cruz Pereira, e Aline Aparecida da Silva Bezerra. Segundo a polícia, o casal já tinha ficha criminal, e há cerca de 3 anos Arrivonei foi vítima de um atentado, e acabou perdendo a visão de um dos olhos, levantando a suspeita de acerto de contas.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade, e apura quem foram os atiradores que agiram no duplo homicídio. Uma ligação para o número de emergência levou a polícia até o local. Vizinhos relataram assustados que no local foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e logo em seguida dois homens deixaram o imóvel em uma motocicleta preta.
Imagens do local mostram como ficaram os corpos. Juntos, marido e mulher podem não ter percebido quando os criminosos chegaram, por conta do horário, quase 20h, a rua ficava deserta, o que facilitou a invasão.
Mas, para angústia dos moradores, o cenário de tranquilidade foi interrompido violentamente. A vizinhança está assustada, a polícia investiga o caso e conta com o apoio de testemunhas para identificar os responsáveis.
Com a chegada da Polícia Militar a área foi isolada. Muitos curiosos se aglomeraram na porta do imóvel. A arma utilizada pelos bandidos foi uma pistola calibre 380. Após a perícia no local, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Os agentes fizeram diligências pela região, enquanto a Polícia Civil ouviu alguns vizinhos. Até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos. Ligações anônimas podem ser repassadas ao número 181.