Uma investigação conduzida pela Delegacia do município de Pacajá, na região sudoeste paraense, está analisando um duplo homicídio que ocorreu na tarde de terça-feira, 24/10, nas margens da rodovia Transamazônica (BR-230). As vítimas foram identificadas como sendo o nacional, Bruno Oliveira Rocha, e o nacional, Orlando Oliveira dos Santos.
Por volta das 17h, populares relataram à Delegacia de Polícia Civil sobre a descoberta de dois corpos sem vida nas margens da estrada, a cerca de 17 quilômetros do centro da cidade. A equipe de investigadores chegou ao local e encontrou a primeira vítima, Orlando dos Santos, dentro de uma canaleta de água pluvial. O veículo Siena pertencente a ele estava próximo. Orlando foi morto por tiros de arma de fogo, e uma marca de tiro também foi encontrada na porta do veículo.
Bruno Rocha, vítima do crime
O segundo corpo, identificado como Bruno Rocha foi encontrado a cerca de 300 metros do local. Bruno estava caído em uma ribanceira da estrada, com parte de seu corpo dentro da cabine de um veículo modelo Saveiro. Ele também apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A autoridade policial realizou diligências na região na tentativa de encontrar pistas dos suspeitos envolvidos no duplo homicídio.
Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, e um inquérito foi aberto para identificar a autoria dos crimes e esclarecer sua motivação.
Até o momento, nenhuma pessoa suspeita foi detida.
As informações e texto são de Antonio Barroso Fotos: rede social