A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA), sob o comando do delegado Leandro Benício, realizou a reconstituição de um crime de trânsito ocorrido no mês de julho deste ano que resultou na amputação do membro inferior da vítima. O trabalho policial foi deflagrado na noite dessa quinta-feira, 26, na via de acesso ao Bairro Pimentolândia.
Cena da reconstituição
O acidente
O acidente em questão aconteceu na noite de 19 de julho de 2023, por volta das 22h, quando a vítima estava conduzindo uma motocicleta honda pop e um carro fiat uno bateu na mesma, a mulher então perdeu o controle da moto e caiu ao chão. A mesma recebeu o socorro sendo levada pelo SAMU ao Hospital Municipal de Uruará. E após avaliação médica ficou constatada uma fratura exposta grave de tíbia esquerda, resultando na necessidade de amputar a perna da vítima que ainda fraturou o braço no acidente.
Imagem do acidente real/Situação dos veículos no di do acidente
O causador da colisão, segundo populares, estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro. Ainda de acordo com populares, o motorista foi do fiat uno seria o nacional conhecido pelo prenome Mauro, o qual pode estar envolvido em outros acidentes consumados no município.
A reconstituição
Cena da reconstituição
Na noite dessa quinta-feira, 26, por volta das 20h00, foi realizada a reconstituição dos fatos para a confrontação das versões entre vitima e suspeito, no mesmo local onde ocorreu o acidente, na ponte que há na via entre o Bairro Mini Indústria e Bairro Pimentolândia, zona sul da cidade de Uruará. O caso segue em apuração.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado