Um jovem encontrado morto em Uruará, no sudoeste do Pará, foi identificado como Henrique Cardoso dos Santos, de 18 anos. O corpo da vítima foi localizado por populares na manhã do último domingo (29), com um ferimento na cabeça em uma estrada de chão, e próximo ao corpo de Henrique, estava uma motocicleta que provavelmente seria dele.
Um pedaço de madeira sujo de sangue foi encontrado próximo ao corpo. A polícia acredita que o objeto possa ter sido usado no assassinato que ocorreu nos fundos de um bairro conhecido como Parque Ipê, em Uruará, sudoeste do Pará. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para investigação.
O Centro de Perícias Científica Renato Chaves foi acionado pela polícia que esteve no local para perícia e remoção do corpo de Henrique. Segundo informações, a vítima foi identificada pelos familiares após imagens da motocicleta circular em grupos de aplicativo de mensagens.
Diligências chegaram a ser realizadas nas proximidades, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe quais teriam sido as causas do homicídio. A polícia acredita que o crime tenha acontecido pela madrugada. A motocicleta do jovem foi removida e encaminhada para o pátio da delegacia de Uruará. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser repassadas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.