Era por volta das 13h deste domingo (5), quando a Polícia Civil através da equipe da Operação Paz foi acionada para atender um caso de um possível corpo que foi encontrado na área rural de Altamira, no sudoeste do Pará.
A equipe se deslocou até o Ramal Novo Xingu, após uma fazenda, na área rural do município. Chegando no local, os policiais confirmaram a informação ao fazer investigação na área e encontrar o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, em estado avançado de decomposição.
De acordo com a polícia, provavelmente o corpo já estaria no local há mais de um mês e a mulher teria sido vítima de execução. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves fez a perícia da área e remoção do corpo que deve passar por exames de necropsia. O Ramal, coberto por vegetação ao redor, fica distante cerca de oito quilômetros do centro urbano do município.
Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Altamira para investigar as circunstâncias do crime e localizar possíveis suspeitos. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 35°
ChuvaMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado