Uma jovem de 23 anos, identificada por Ielly Gabriele Alves, acabou morrendo após ser atingida por um tiro. E conforme as investigações avançaram, a polícia descobriu um vídeo no celular da vítima que flagra o momento do disparo fatal.
O caso foi registrado na noite do último sábado (4), em Jataí, na região sudoeste de Goiás, após a vítima dar entrada no Hospital das Clínicas, com uma perfuração causada por arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, mas quando a guarnição chegou a unidade, Ielly não havia resistido ao ferimento.
No hospital, os policiais encontraram o namorado da jovem, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, que ao ser questionado sobre o ocorrido, afirmou que conduzia um veículo com a namorada quando foram abordados por uma motocicleta com outras duas pessoas. E em determinado momento o garupa sacou uma arma e disparou, acertando a jovem. Mas, de acordo com informações, a versão apresentada não convenceu a polícia.
"Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução", afirmou o major da PM, Ulisses Cortez, ao G1.
O vídeo (abaixo) citado, que circula na internet, mostra o suspeito de costas, vestindo uma camisa verde. Ele é filmado pela namorada que conversa com ele em tom descontraído. Em certo momento Diego olha para trás, apontando a arma em direção à namorada, e um disparo é feito. O vídeo mostra a vítima caindo e a gravação é encerrada.
Após tomar posse das imagens, o suspeito foi preso em flagrante pela PM, por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Mais detalhes sobre as investigações e depoimento do suspeito após a prisão não foram divulgados.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva