ALTAMIRA DOIS PRESOS
Dois suspeitos de tentativa de homicídio no Anel Viário são presos pela Polícia Civil
Vítima foi atingida por três tiros de arma de fogo na manhã da última terça-feira (7), em Altamira
09/11/2023 18h00
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Os suspeitos identificados como Marvis Lucas Ferreira de Sousa e Tiago Marques Nascimento foram presos em flagrante pela Delegacia de Homicídios de Altamira, no sudoeste do Pará, durante uma operação por tentativa de homicídio, onde um homem foi vítima de pelo menos três disparos de arma de fogo, na Avenida Irmã Clores Mendes, no bairro Jardim Altamira. 

Segundo a polícia, após ficarem sabendo sobre o crime, uma equipe iniciou as investigações e conversou com a vítima. A dupla seria integrante de um grupo criminoso. O primeiro suspeito foi preso menos de 24h depois da tentativa de homicídio, registrada na terça-feira (7). Ele seria apontado como quem teria atraído a vítima para o local.

Continua após a publicidade
Marvis teria atraído a vítima - Foto: Polícia Civil

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis. A equipe continuou as diligências após as informações obtidas e durante a procura, foi informada de que o segundo suspeito estaria provavelmente na vila do 50, área rural de Brasil Novo, também no sudoeste paraense.

Tiago foi preso em Brasil Novo - Foto: Polícia Civil

Ainda segundo a polícia, foi solicitado apoio aos agentes do município, que localizaram e prenderam Tiago em flagrante, apontado como o autor dos disparos contra a vítima. Os dois devem ser encaminhados para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde irão aguardar uma decisão da Justiça.

A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades do Conselho Tutelar de Altamira. Em imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima aguardando o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e o encaminhou para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT). O estado de saúde dele não foi divulgado.