A vítima sofreu lesão no nariz e foi conduzida ao posto de saúde da vila onde recebeu atendimento médico.
Uma jovem de 19 foi conduzida à 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, suspeita de agredir fisicamente o namorado, também 19 anos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo a Polícia, o casal é do município de Guarantã do Norte (MT) e estava a passeio na cidade. As agressões teriam sido motivadas por traição, ciúmes e o término da relação.
A suspeita, identificada como Daniele Trabuco Aparecida, relatou à Polícia que teria agredido o namorado, Daniel de Sousa do Nascimento, depois de descobrir que foi traída por ele.
Possuída por ciúmes, a mulher partiu para cima da vítima com violência, desferindo vários socos que atingiram o nariz do rapaz. Populares que presenciaram a situação e a gravidade dos fatos, já que Daniel perdia muito sangue, ligaram para a polícia. A vítima foi levada para ser atendida no posto de saúde da vila.
Após os atendimentos médicos, a vítima e a suspeita foram encaminhadas para a delegacia, onde o caso foi registrado.
O delegado plantonista atuou Daniele Trabuco Aparecida por lesão corporal grave. Se condenada, pode pegar uma pena de três meses a um ano de prisão.
(Com informações do G1. Republicado no Portal do Oeste do Pará.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado