URUARÁ DESAPARECIDO
Rodrigo continua desaparecido em Uruará: Família oferece recompensa por informações verdadeiras
Nesta quinta-feira, 16, shega ao 13º dia que o adolescente sumiu de modo misterioso
17/11/2023 10h25
Por: Redação

Nesta quinta-feira, 16/11, chega ao 13º dia de desaparecimento do adolescente, Rodrigo dos Santos Mendes, de 17 anos, na cidade de Uruará (PA). O caso tem se mostrado um grande mistério. Nenhuma pista sobre o que aconteceu com o jovem foi encontrada até o momento. A família já realizou várias buscas sozinha com apoio de amigos, mas sem êxito. E agora a mãe e o padrasto de Rodrigo estão oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem der informações verdadeiras sobre o paradeiro dele.

Rodrigo saiu para dar um "rolê" na noite do sábado, 04/11/2023, e até a tarde desta quinta-feira, 165/11, ainda não havia retornado para casa. Ele não está com telefone celular, o que dificulta ainda mais para a família conseguir contato com o menor.

Continua após a publicidade

A nossa reportagem conseguiu acesso a um áudio de um indivíduo, cujo estava na companhia do adolescente se divertindo num bar. O indivíduo que ainda não teve o nome revelado, teria sido a última pessoa a ver Rodrigo. No áudio ele conta uma versão sobre a última vez que viu e falou com o adolescente. 

Rodrigo é estudante do 3º ano do ensino médio e segundo a família é um bom jovem, estudioso e trabalhador. Segundo a família, ele não tinha o hábito de ficar muito tempo longe de casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará no final da manhã da segunda-feira, dia 06/11, e a polícia ainda não divulgou informações sobre o trabalho de apuração do caso realizado até o momento. 

Quem souber do paradeiro de Rodrigo entre em contato com a mãe dele pelo whatsapp 93 99126-4475. E caso o próprio Rodrigo esteja vendo essa matéria, retorne para casa imediatamente ou entre em contato com a sua mãe Elinete Santos, pois ela está extremamente preocupada com o seu desaparecimento.

Vamos ajudar essa família a encontrar o Rodrigo!

Fonte: https://www.gazetareal.com.br/