URUARÁ AJUDE
Moradora de Uruará com câncer no rim pede ajuda para fazer cirurgia de 20 mil reais
Marilene Pereira tem 43 anos e está promovendo um vatapá beneficente para angariar recursos
21/11/2023 09h56
Por: Redação

A luta contra o câncer é uma batalha que requer todo o tipo de ajuda positiva possível. Quanto mais aliados, maior fica o exército e assim aumenta a capacidade de pelejar. A moradora da Rua Floriano Peixoto na cidade de Uruará (PA) iniciou sua batalha recentemente quando descobriu um tumor medindo 9.3 centímetros no rim, há quase 6 meses. Marilene Pereira da Silva, de 43 anos, apela por ajuda, sendo que o tratamento da doença requer um alto valor financeiro. Ela já está na fila do SUS, já fez todos os exames e agora necessita fazer a cirurgia que custa R$ 20 mil, o mais rápido possível. E para angariar esse recurso a uruaraense disponibilizou uma chave pix com a finalidade de receber doações. Ela também estará promovendo um vatapá beneficente com valor de 15 reais (de frango) e 20 reais (de camarão) a porção. O Vatapá será vendido neste domingo, dia 19 de novembro. A Chave pix é celular: 93 99186-1904. O contato de Marilene é o whatsapp 93 99186-1904. Encomende agora o seu vatapá ou faça uma doação via pix!

Continua após a publicidade

Há seis meses eu descobri um tumor no rim e o doutor pediu urgência na cirurgia. Aí como eu não estou podendo fazer essa cirurgia (falta de dinheiro) particular, aí eu fui para Santarém, fiz todos os exames e dei entrada no SUS para fazer a cirurgia no Hospital Regional de Santarém, já vai fazer 4 meses e até agora nada de ser chamada. Aí eu estou apelando para fazer no particular para ver se eu consigo fazer, porque ele já estava bem grande o tumor, estava com 9.3 cm quando descobri ele no mês de junho. Se eu conseguir o dinheiro eu vou fazer pelo particular. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração”, nos conta Marilene apelado para a bondade da população.

Vamos ajudar essa uruaraense a vencer o câncer, nos unindo em um numeroso e forte exército do bem. E que Deus os abençoe.

Fonte: Gazeta Real