Toda a ação foi flagrada pelo circuito de vigilância da loja em Medicilândia, sudoeste do Pará. O jovem identificado como Darlison Silva da Costa aparece sentado no chão, próximo à porta da loja de materiais de construção, tentando não ser notado por um grupo de homens que estava do lado do prédio. Ele leva alguns minutos, até que finalmente consegue arrombar o cadeado, e entra se arrastando pelo chão.
Os homens que estavam ao lado do prédio não viram o momento em que o jovem entrou. E logo deixaram o local. Sem testemunhas, Darlison começou a circular por dentro do prédio, na tentativa de conseguir levar alguma coisa de valor.
Com as luzes do prédio desligadas, o jovem usa um isqueiro, e começa a circular por dentro da loja. Ele caminha até o balcão, e abre algumas gavetas, procurando o caixa. Sem conseguir encontrar dinheiro, ele observa o local, derruba alguns produtos, mas não consegue levar muita coisa.
O jovem deixou o prédio por voltas das 4 horas da manhã, levando algumas ferramentas. O que ele não contava é que o sistema de vigilância tinha um alarme, e assim que o proprietário recebeu o alerta no celular, avisou a polícia. Darlison foi detido minutos depois, nas proximidades da loja de materiais de construção.
Ao ser flagrado pela viatura, Darlison tentou reagir, ele estava com uma faca, mas acabou rendido e levado para a delegacia, onde o proprietário da loja registrou um boletim de ocorrências.
Por: Brasil Novo em Foco
Fonte: Confirma Notícia
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas