Uma traição em dose dupla. Uma mulher descobriu que o próprio pai estava mantendo relacionamento com o marido dela na cidade de Araraquara, em São Paulo. Tudo começou quando ela pegou o celular do companheiro e descobriu toda a traição por meio de mensagens que os dois trocavam com juras de amor. O homem oferecia dinheiro para o marido ficar com ele. Até vídeos íntimos dos dois em um motel no celular do pai ela encontrou.
Ao descobrir a traição, ela expôs o caso nas redes sociais com os prints das conversas entre os dois. Ela chegou a quebrar os vidros do veículo do marido e decidiu se separar dele. Como o caso ganhou destaque na internet, o pai da mulher foi até a casa onde o genro morava e tocou fogo no carro dele e começou a gritar no meio da rua.
Uma garrafa de vidro foi jogada por ele contra um portão, foi aí que a população começou a agredir o homem que pedia por socorro na rua. Cerca de cinco pessoas participaram das agressões. Um boletim de ocorrências foi registrado.
Nas redes sociais o assunto deu o que falar e muita gente opinou. Esse internauta disse: Pera Aí, deixa eu ver se é isso mesmo que eu entendi: ela tomou um CHIFRE do próprio Pai? Pera Aí: O Pai tem um caso com o genro? Pera aí: Para se vingar, ela teve a ótima Ideia de postar tudo na internet? Pera aí: São tantos pera aí, que vou esperar aí pra ver o final dessa novela mexicana, filmada no Brasil”. Já esse falou: “Meu Deus do céu, coitada dessa moça, pra que fazer isso com essa moça, meu Deus! Ela tá descontrolada com razão”. Essa internauta: “Quem tem um pai desse não precisa nem de inimigo.” Essa falou: “Acabou com a própria família.”