Sete pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Operação denominada “Braço Forte”, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), em Altamira, no sudoeste paraense.
Deflagrada pelas polícias Civil, Militar e Federal, a operação tem como objetivo coibir crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e associação no município e aconteceu em vários bairros. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de integrarem um grupo criminoso, e seriam chefes de pontos utilizados como venda de drogas na cidade.
Os suspeitos foram identificados como Sérgio Rodrigues Dias, Rosângela da Silva dos Santos; Elzelia Moira Torres, José Maria Teixeira de Freitas; Ângela Simonia de Paula; Yanna de Paula Silveira e Adão de Sousa Silva. Além das prisões, também foram sendo apreendidos no total: 286g de droga semelhante à maconha e 94g semelhante a crack, 01 balança de precisão, a quantia de R$ 4.301,00 em dinheiro, além de invólucros utilizados para embalar os entorpecentes, quatro celulares e uma máquina de passar cartão.
Os sete foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos, todos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação. A operação é uma continuação do trabalho realizado de forma integrada pelas forças de segurança que atuam na cidade que vem reduzindo os números de Crimes Letais Intencionais, sendo esses, segundo a polícia, praticados por grupos criminosos. As investigações devem continuar pela polícia para identificar outros pontos de venda de entorpecentes em Altamira.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo