Era por volta das 19h40m deste domingo (03), quando um acidente fatal foi registrado na saída de Altamira, região sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Levi Cleide dos Santos, de 42 anos.
Segundo testemunhas, o homem trabalhava em uma fazenda a 18 km de Vitória do Xingu. Ele costumava fazer o trajeto até a comunidade Leonardo Da Vinci, mas acabou perdendo o controle da motocicleta e bateu em um poste às margens da rodovia. A vítima usava capacete, mas o impacto da batida foi tão forte, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Científica foi acionada e fez a remoção do corpo de Levi, para o exame de necropsia. Ainda muito abalados, familiares da vítima, que preferiram não gravar entrevistas, informaram que Levi, deixou 04 filhos e a companheira, e que era natural do município de Altamira.
“A PRF foi a primeira a chegar no local. O motociclista sozinho acabou batendo no poste, e não resistindo aos ferimentos. A princípio ele estava alcoolizado, e possivelmente por conta da velocidade indevida acabou perdendo o controle e batendo na estrutura do poste”, afirmou Castro, da Policial Rodoviário Federal.