POLÍCIA RAINHA DE COPAS
Trio é preso em flagrante em operação de combate ao tráfico de substâncias ilícitas em Igarapé-Açu
deflagrou a operação “Rainha de Copas”, hoje (05), no intuito de desarticular pontos de comercialização de drogas na região.
05/12/2023 16h59
Por: Redação Fonte: PC/PA

A Polícia Civil do Pará, através de atuação da Delegacia de Igarapé-Açu, deflagrou a operação “Rainha de Copas”, hoje (05), no intuito de desarticular pontos de comercialização de drogas na região. 

 

Continua após a publicidade

“A residência da responsável pela venda dos entorpecentes está localizada em um local de difícil acesso em virtude da existência de muros altos com cacos de vidro e cães bravos, no entanto, hoje a nossa equipe realizou um levantamento de informações e descobriu que um carregamento seria entregue na casa. Diante da situação flagrancial, nossos policiais aproveitaram para adentrar a residência no momento em que um usuário de drogas abriu a porta do imóvel para comprar entorpentes”, informou o delegado Henrique Inácio, titular da Delegacia de Igarapé-Açu.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

No interior da residência, foi avistado um objeto oriundo de furto, subtraído horas antes. Ao todo, foram apreendidos quatro pés de maconha, mais de dois quilos de substância análoga a maconha, dois pássaros silvestres, uma porção de oxi com aproximadamente 13 gramas, uma porção de cocaína com 11 gramas e a quantia de R$ 1.598,90 em espécie. 

 

Continua após a publicidade

Além da proprietária do imóvel, outros dois homens foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e receptação. 

 

Continua após a publicidade

Após condução à unidade policial, os três presos se encontram à disposição do Poder Judiciário.