Em uma ação rápida a Polícia Civil e Militar de Brasil Novo no Pará, colocou atrás das grades Gustavo Oliveira de Souza, o nacional é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio contra a Jovem Eduarda Caetano na manhã de domingo (10), após sair de uma festa na cidade.
Eduarda foi encontrada por um casal com graves ferimentos na cabeça e desorientada, as margens da Rodovia Tranzamazônica na saída do municipio de Brasil Novo com destino a cidade de Altamira no Sudoeste paraense. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital do município, segundo informações Eduarda passou por vários exames mais detalhados e se encontra em observação.
A Polícia Civil após ter conhecimento do ocorrido, começou o trabalho de investigação e logo já descobriram o paradeiro do suspeito de cometer o crime. Ao chegar na residência do mesmo na vicinal 21 zona rural de Brasil Novo/Pa, aproximadamante 28 km do centro da cidade, o mesmo tentou empreender fuga, mas foi contido pelas guarnições.
Gustavo Oliveira de Souza de 23 anos confessou o crime e disse que utilizou uma pedra para ferir a vítima em uma área de vegetação próximo onde a mesma foi encontrada. Na residência do suspeito foi encontrada a moto utilizada no crime uma BROZ 2019 e uma carabina calibre 22 com seis munições intactas. Gustavo foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo material apreendido e se encontra a disposição da justiça.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva