O morador do Bairro Pimentolândia, na cidade de Uruará (PA), Antônio Cabral da Silva filho, apelido Curica, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 30 de novembro de 2023 após sair do presídio de Vitória do Xingu. O mesmo teria sido visto na cidade de Altamira onde desapareceu e a família desde então não teve mais notícias dele.
Segundo a família, a mulher de Antônio fez uma denuncia falsa contra ele. O mesmo acabou preso e passou 6 meses no presídio. E no dia 30 de novembro ele foi solto, mas não apareceu em Uruará e nem entrou em contato com seus familiares.
A mãe de Antônio, dona Severina Maria da Silva, faz um apelo para conseguir informações sobre seu filho. “Ele saiu do presídio no dia 30 e ele nunca compareceu aqui. Quem souber do paradeiro do meu filho nos informe. E se ele estiver trabalhando em alguma fazenda ou em algum outro lugar, que ele avise para os parentes, porque está todo mundo doido caçando ele. Ele estava no presídio, mas não foi porque meu filho mexia com coisa errada, foi erro de mulher que botou ele para lá. E eu que sou a mãe estou muito preocupada, pois eu não sei em que situação o meu filho está”, disse Severina.
Publicação divulgada pela família
Quem souber do paradeiro de Antônio Cabral da Silva Filho, conhecido por Curica, entre em contato com a família dele pelo número 93 984384786.