MEDICILÂNDIA PM EM AÇÃO
Polícia Militar recupera carro furtado a 90 km de Altamira
Crime aconteceu nesta terça-feira após motorista esquecer chave na porta
12/12/2023 15h38
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

O carro furtado em plena luz do dia na manhã desta terça-feira (12), no bairro Sudam ll, em Altamira, no sudoeste do Pará, foi recuperado horas depois pela Polícia Militar, a 90 km do município onde crime foi registrado.

As imagens registradas por uma câmera de segurança de uma residência da Rua Niterói mostram o momento em que o suspeito que usa uma camisa vermelha, bermuda e boné se aproxima do veículo, para cometer o crime. Minutos após a vítima estacionar. O que chama atenção é a ousadia do ladrão, já que o carro foi furtado por volta das 9h horas da manhã. Ele não se intimidou com outros veículos que passam pela via.

Continua após a publicidade

 

Loading...

 

A vítima havia saído da padaria e em seguida foi para casa, no momento em que ele estacionou na frente da residência. Com pressa, o motorista acabou deixando a chave na porta do passageiro. Ele informou que estava atordoado por conta de um problema de saúde da mãe e não se atentou em verificar se havia guardado as chaves.

Suspeito foi preso com as mesmas peças de roupas flagradas no momento do crime - Foto: Reprodução

O criminoso estava nas proximidades e de longe observou o carro. Observe que ele pega a chave e segue em direção à porta do motorista, entra e vai embora. A vítima que trabalha como motorista de aplicativo só percebeu o furto quando saiu da casa e procurou o veículo que iria ser lavado. Com as câmeras de segurança, ele compartilhou as imagens do furto em aplicativo de mensagens.

Horas depois, o veículo foi encontrado em Medicilândia, a 90 quilômetros de Altamira. Em fotos registrada na abordagem, aparece uma guarnição da Polícia Militar imobilizando o ladrão usando a mesma roupa que foi flagrado cometendo o furto. O caso segue sendo investigado, um boletim de ocorrências foi feito pelo dono do veículo.

Fonte: https://www.confirmanoticia.com.br/