Troca de tiros próximo a uma conveniência deixou duas pessoas mortas na cidade de Medicilândia (PA). O caso ocorreu no início da madrugada deste domingo, 17, e envolveu um segurança do local e um indivíduo que seria seu desafeto. Ambos morreram no hospital de Medicilândia.
O caso
Por volta das 00h15min, duas Guarnições de Serviço do 49° Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender uma Ocorrência de disparo de arma de fogo, em frente a Conveniência London. No local os policiais constataram que o nacional, José Nilton Torres da Silva, conhecido pelo vulgo Zé Galego (seria o segurança do local) já havia sido conduzido para o Hospital gravemente ferido, onde evoluiu a óbito. O mesmo havia sido atingido por disparos de arma de fogo desferidos pelo nacional que estava jogado no chão com ferimentos na cabeça, identificado como, Samuel Pereira de Andrade, de 27 anos.
Segurança após ser ferido
Ao checar no sistema os policiais foi constataram que Samuel era foragido do sistema penitenciária, que o mesmo é conhecido vulgo Coringa. A PM também levantou informações de que no início do ano de 2023 Coringa cometeu outro atentado contra a vida de Zé Galego, e estava foragido até o momento.
A motivação do ato violento ainda é desconhecida.
Coringa foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Medicilândia, mas acabou evoluindo a óbito por volta das 03:50h.
Coringa após ser ferido
A Polícia Civil de Medicilândia está dando continuidade nos procedimentos que o caso requer, a fim de elucidar o mesmo.